ajuda
envio e troca
política de envio
Correios e Motoboy
Na hora de finalizar o pedido você poderá escolher a forma de envio desejada. Veja aqui os detalhes sobre cada modalidade de envio:
1. CORREIOS
Com os Correios entregamos em todo o Brasil! O envio do seu produto será feito via SEDEX ou PAC de acordo com a forma escolhida na hora da finalização do pedido.
O prazo e preço vão variar bastante de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout.
Depois que seu pagamento for aprovado, nosso prazo de postagem do produto varia de acordo com o tempo de produção de cada produto. Verifique na descrição do produto o prazo de produção.
O cálculo do valor do SEDEX ou PAC é feito automaticamente na hora do checkout.
Assim que seu pacote for postado te mandaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar para nós e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?
Se o seu pedido foi devolvido porque o endereço estava incompleto ou errado pedimos para enviar um e-mail para isabelagietner@hotmail.com. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro do site precisaremos cobrar um novo frete, ok?
* Pedidos com Frete Grátis serão enviados via PAC
2. MOTOBOY
Está em Tubarão/SC e quer receber rapidinho? Estamos localizadas no centro de Tubarão/SC e se o seu endereço estiver disponível para essa modalidade você verá uma caixinha no final do seu carrinho.
O valor é fixo em R$ 10,00 e chega em até 1 dia após o prazo de produção, mas precisa ter alguém para receber, ok? Se não houver ninguém para receber ou se o endereço for insuficiente o pacote vai retornar para a gente e aí uma nova taxa de frete será cobrada.
política de devolução e troca
CONDIÇÕES DE TROCA
Se precisar trocar, vamos te ajudar! Você pode trocar seu produto em duas situações:
1. DEFEITOS
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema em até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais condições de produzir, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto, ok? Nessas condições, os fretes são por nossa conta.
2. TROCA
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro? Neste caso a troca só pode ocorrer para produtos NÃO personalizados. Se estiver dentro do prazo de 30 dias do recebimento do produto, mande um e-mail dizendo qual o novo item que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em perfeitas condições. O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail (isabelagietner@hotmail.com)
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
A devolução só pode ocorrer para produtos NÃO personalizados.
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.
b. Geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o nosso endereço em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site.
Mande um email para isabelagietner@hotmail.com e te ajudaremos o mais breve possível.